Hélio Tavares
E-mail: saude.sede@ucp.pt
Tel: (+351) 21 721 41 47
Curso adiado para setembro 2024
Horário: terças e quintas das 18h30 às 20h30
Nova calendário brevemente disponível
Toda a formação realizar-se-á em regime online. Além dos docentes que terão a responsabilidade científica das unidades curriculares, serão convidados outros docentes e técnicos especialistas nas temáticas a lecionar.
Esta formação é acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (Ref.ª CCPFC/ACC- 119096/23).
Destinatários
Objetivos
Esta Formação Avançada tem como objetivo capacitar os profissionais de educação e de saúde em competências especializadas para o reconhecimento das diferentes etapas de desenvolvimento infantil (dos 0 aos 5 anos) bem como identificar sinais de alerta para determinados atrasos e/ ou perturbações do desenvolvimento nos seus diferentes domínios específicos – linguagem, cognição, motor e sensorial.
Uma atualização do conhecimento do desenvolvimento infantil típico e atípico nos seus vários domínios capacitará os formandos para uma atuação direcionada em colaboração com outros especialistas. Para tal, a formação é orientada por formadores de diferentes áreas de especialidade que promoverão uma visão e prática interdisciplinar na discussão de casos clínicos de crianças em idade pré-escolar.
Os domínios específicos do desenvolvimento infantil típico e atípico na primeira infância a aprofundar são:
Curso adiado para setembro 2024
Horário: terças e quintas das 18h30 às 20h30
Nova calendário brevemente disponível
Toda a formação realizar-se-á em regime online. Além dos docentes que terão a responsabilidade científica das unidades curriculares, serão convidados outros docentes e técnicos especialistas nas temáticas a lecionar.
Esta formação é acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (Ref.ª CCPFC/ACC- 119096/23).
Curso adiado para setembro 2024
Horário: terças e quintas das 18h30 às 20h30
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Toda a formação realizar-se-á em regime online. Além dos docentes que terão a responsabilidade científica das unidades curriculares, serão convidados outros docentes e técnicos especialistas nas temáticas a lecionar.
Esta formação é acreditada pelo Conselho Científico-Pedagógico da Formação Contínua (Ref.ª CCPFC/ACC- 119096/23).