Seminário “Cuidado Integral à Pessoa em Condição de Sem Abrigo”

Saturday, January 13, 2024 - 09:00

Catholic University of Portugal

LisboaSão Domingos de Benfica, Lisboa1649-023
Show map

A Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem da Universidade Católica Portuguesa organiza o Seminário “Cuidado Integral à Pessoa em Condição de Sem Abrigo” no dia 13 de janeiro de 2024 das 9h00 às 13h00, no Auditório 1, Edificio Antigo, Campus Palma de Cima da UCP.

As diversas áreas cientificas da Faculdade e serviços de extensão à comunidade da Universidade juntam-se numa manhã para falar sobre a problemática das pessoas nesta condição de uma forma mais integral, revelando o que se tem feito junto destas populações.

save-the-date-seminario

09:00 – Abertura: Prof.ª Doutora Ana Mineiro
Diretora da Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem

09:15 – Comunidade Vida e Paz (Dr. Horário Félix)