Profª Doutora Amélia Simões Figueiredo visita Escola Universitària d`Infermeria - Universitat de Barcelona

Segunda-Feira, março 9, 2020 - 13:45

No âmbito do Programa Erasmus a Prof. Doutora Amélia Simões Figueiredo esteve (entre o dia 4 e 6 de março) em mobilidade na Escola Universitària d`Infermeria – Universitat de Barcelona, Campus Docent Sant Joan de Déu, com quem estabelecemos recentemente protocolo institucional. Para além da excelente receção gostaríamos de destacar a reunião de investigadores do Centre Docent.

Agradecemos à Sr.ª Coordenadora das Relações Internacionais Anna Ramió Jofre e ao Professor Doutor Juan Roldán Merino a forma como organizaram toda a visita bem como à Sr.ª Diretora Prof. Doutora Lorena Molina Raya que calorosamente nos recebeu.