Obtenção de Pontos de Reconhecimento de Educação Continuada (CERP) do IBLCE

Tuesday, October 1, 2024 - 16:54

No âmbito da oferta formativa da EPGFA da FCSE temos a Pós-Graduação em Aleitamento Materno, durante esta formação (outubro a  maio) a Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem dá agora a possibilidade de inscrição em horas para obtenção de Pontos de Reconhecimento de Educação Continuada (CERP - Continuing Education Recognition Points) acreditados pelo IBLCE.

DESTINATÁRIOS
Exclusivo para Consultores de lactação (IBCLC)

OBJETIVOS
Responder à necessidade de formação continuada dos Consultores de lactação (IBCLC) por forma a obter os CERPS para recertificação.

ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA
Um CERP é equivalente a 60 minutos de tempo de aula em formações reconhecidas pelo IBLCE. Estão disponíveis 12 temas e existem dois tipos de CERP que estão devidamente assinalados: os de E (ética) e os de L (lactação).
Aulas em transmissão online síncrona.

METODOLOGIA E AVALIAÇÃO
Aulas teóricas com método expositivo.
Avaliação com teste de escolha múltipla – 1 questão por cada tópico.
Regime à distância.

PREÇO E INSCRIÇÃO

• 3 CERP: 27€
  • 5 CERP: 45€
  • 6 CERP: 54€
  • Certificado CERP com classificação: 46,5€

(Os atuais estudantes da Pós-Graduação em Aleitamento Materno que tenham o requisito necessário para a obtenção dos CERPs só têm o certificado para pagamento).