Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem através do Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde ganha projeto financiado de 3.6 milhões

Quarta-feira, dezembro 13, 2023 - 14:35

Investigadores do NICE_Lab do Centro de Investigação Interdisciplinar em Saúde da Universidade Católica Portuguesa, liderados pela Profª Doutora Ana Mineiro, Diretora e docente da Faculdade de Ciências da Saúde e Enfermagem ganham um Projeto ERGUES financiado pelo Camões, Instituto da Cooperação da Língua num valor total de 3,6 milhões de euros, num Consórcio com o Instituto Marquês de Valle Flôr, a Universidade de Aveiro, a Universidade de Évora e o Politécnico de Santarém.

O projeto intitula-se “Ensino e Reforma da Governação Educativa em São Tomé e Príncipe 2023-2026” e estará a decorrer entre 2024 e 2027 em São Tomé e Príncipe. A cargo do NICE_Lab estará a reforma da governação educativa, no que respeita a educação para a diferença ou a educação inclusiva.

apoio-ergue-te
entidades-beneficiadoras-ergues