Encerramento da 3ª edição da Formação Avançada em Tecnologias de Apoio para a Inclusão

Wednesday, June 8, 2022 - 16:01

No passado dia 4 de junho terminou a 3ª edição da Formação Avançada em Tecnologias de Apoio para a Inclusão, realizada sob a coordenação científica do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Católica Portuguesa, com o apoio da Fundação Altice.

Entre dezembro de 2021 e junho de 2022, cerca de 30 formandos, consolidaram e atualizaram conhecimentos sobre múltiplas soluções tecnológicas de acessibilidade digital.

Na sessão de encerramento, estiveram presentes a Diretora do Instituto de Ciências da Saúde, Prof. Doutora Ana Mineiro, e a Diretora da Fundação Altice, Ana Estelita de Mendonça, e foi feita a discussão final dos trabalhos realizados com os mais variados temas, nomeadamente, Oficina  de  Comunicação  Inclusiva, Tecnologias  de  Apoio  e  Diversidade  Funcional, Inventário  de  Redes  Sociais e Ferramenta  de  Avaliação - Tecnologias  de  Apoio  e  Comunicação.

tai2022